sábado, 2 de janeiro de 2010

Deixe-me


 Deixe-me ser o homem que te cuida

No calor de sua cama,
Deixe-me ser a tua linda calcinha
Pra ficar sempre juntinha
Da tua linda e gostosa xaninha

Quero te amar com toda ternura

Sou homem que protege e te segura;
Macho que cuida do teu cio.
Venha com todo teu calor,
Quero me esgotar com seu amor
Das tuas noites de tesão vadio

Quero teu cheiro de cravo

Meu mastro em você encravo
Deixa-me ser teu dono
Cuida deste teu cachorro
Pois só a tí pede socorro
No teu gemer de sua ternura
Quero lhe arrancar seu vestido
Quero teu corpo todo despido
Sem vergonhas,vaidades ou pudor.
Me jogue na cama com toda sua loucura
Pois meu corpo sempre te procura
Lembranças das tuas noites de amor.

Quero ser o ladrão de coração,

Vou tirar todo seu batom ,
Dos teus lindos lábios macios
Quero aquietar teu facho
Viril e incansavel é seu macho
Que faz de teu gozo um escracho
Quero ser a passarela por onde tu andas
Para cantar trovas em teu nome de glória
Sigo teus passos com ar de vitória
A sombra do amor de teus cantares
Faz de meu poema linha do teu corpo
Trajetória do teus sonhos,

A maravilhosa escrita dos meus prazeres.


Nenhum comentário: