domingo, 20 de dezembro de 2009

Fascinante desejo

Louco amor que por ele faço tudo,
Luto como bravo pra te conceder..
Grita meu corpo pedindo o seu,

Vou alem da dimensão dos espaços,
Corpo palpitante,corpo quente a tremer,
Nas lembranças dos teus calorosos abraços
Imensa sua gula,de delicioso tesão
Me consome sem dar-me aviso
Gostosa delirante,musa amante
No meu corpo faz contorcionismo
Entre meio suas coxas fico sem juízo
Como é lindo te amar
Como é maravilhoso te comer
Mas pra ti deixo meu corpo de

Bandeja pra você se satisfazer,Não tenha pressa de me fazer gozar

Sei que muito forte são teus desejos Fico perdido na sua teia
Quando em seu cavalgar O meu gozo você pega na veia
Loucura de gingado,gostosa brincadeira Maravilhoso seu gozo que me enlouquece
Magistral delírio que no coito se esperneia,Fascinante desejo que me encendeia
                      

                    http://recantodasletras.uol.com.br/poesiaseroticas/1014537

Nenhum comentário: