quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

UUUiiiiaaaaa deu vontadeee


UUUiiaaa deu vontade

De te cheirar
De te puxar
Me aconchegar em tí
Me derreter dentro de você
Deu uma vontade louca de te beijar
De te Despír
Te arrancar altos sussurros
E com um beijo te deixar muda.
O brilho de teus olhos revelam
Tesão de amor repleto
De ternura e de denguinhos
Com amor meu corpo vai receber
Deu vontade pra todos gritar
Que és minha unica senhora

Rainha de meu calor
Tampa do meu caldeirão
Lindo seu retrato em meu coração
Te amo com toda minha emoção
Deu vontade de te levar ao chuveiro
Banhar-te da cabeça aos pés,
E entre agua e espumas,
No seu corpo navegar
Vontade de sentir sua boca
Sentido meu gosto e meu prazer
Sei que amas uma boa chupada

É seu maior laser
Louca vontade de seus desejos,
Puts de repente me deu
Uma louca vontade de tí
Tesão de tanto te querer
Saudades de sua boca
Gostosa ardente
Vontade do teu cavlagar,
Do teu calor e do teu gozo sentir
Vontade de pra dentro de você explodir
Louca vontade de fazer você em mim se derreter
Ahh louca vontade de te amar

E depois do amor em teus braços dormir

                                                               http://recantodasletras.uol.com.br/poesiaseroticas/1004571

Nenhum comentário: