segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Quem és tu ??

Linda e gostosa como você é,

que de suas taras tira seu capuz,
Que do meio de suas pernas me seduz
que de imenso desejo na cama faz patifaria
que do teu intenso gozo,faz de vulcão calmaria

Quem tu pensas que é
que esfola meu desejo
que me deixa sem vergonha,
que vadio é teu instinto,
que me deixa do teu carinho desprovido

Você é a mulher,

que me ganha na fragilidade
que me enlouquece com safadezas,
que me ama à distância,
que me faz poeta apaixonado


Quem és tú,
que quando me ama quer que apague a luz ,
que me chupa com tanta sutileza,
que me alucina com tamanha destreza,
que me mete,até o dia amanhecer

Quem és tú o linda mulher??

Eternidade de poema sem fim
És a BORBOLETA de minha cama
Preciosidade do meu jardim


                   http://recantodasletras.uol.com.br/poesiaseroticas/1013477


Nenhum comentário: