quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Luxurias


Mostra-me tua xana molhada
      Gostosa,levada,quer uma boa trepada
Tem como destaque suas pernas,
Bate uma siririca pra me enlouquecer
Faz pose toda sensual
Embriagado pelo teu desejo
Te peço logo um beijo,
Te puxo pelos cabelos
Caia em minha pica agora,
Vejo sua face de total felicidade...
Vislumbrante seu desejo
Chupa-me com muita fome
E depois me dá um beijo

Os labios de sua xana
 Divinas dádivas
Que de teu prazer é que
Me faz crescer,
Sua gostosa xana
Cor de escarlate
fazem de ti
A mais linda biscate,
Promiscua,safada
Fode minha pica
Igual tarada insaciada
Vou gozar-te toda
Lavar seu corpo de porra
Matar a minha fome lobo...
Vou apagar todo seu fogo
Explorando toda sua sexualidade!
Acabando com todas minhas ansiedades
Dizer que sou teu macho
E novamente te comer

Se fartando sem ter vaidades


            http://recantodasletras.uol.com.br/eroticos/1012493

Nenhum comentário: