sábado, 26 de dezembro de 2009

Tuas Pérolas

Repousei meu corpo no intimo de teu amar,

Minha vida quer em teu amor ancorar,
Minha deusa,minha musa,
Desvairada,com tesão apetitoso
Me atira sua blusa,
Busco o indecifravel e desconhecido
Perfume dos teus seios,
Bicos empinados,tesão ouriçado,
Beijo seu umbigo,acarício seu grelo úmido, suado,
Com um gesto de língua, lento ou acelerado
Arrasto minha lingua,sugo seu nectar,
Minha boca faz morada
Chupando sua xana toda molhada
Se esfrega e rebola toda feliz
Tarada,insaciada no meu ouvido me diz:

-Vem quero teu penetrar,quero teu gozar;

Ao teu amor me faço apixonado
E me aprofundo para dentro do teu reino encantado
Sempre te amei,com um tesão descomunal,
Te viro e te reviro,arranco teus suspiros
O ritimo das socadas é frequente
A sua xana é muito quente
A cada metida meu corpo serpenteia
Seu corpo perde a estrutura
Gemendo na minha pica dura,
Mas não se sacia com que recebe
Se arreganha e novamente se perde,
Despudorada com tesão febril,me
Chama e contra-ataca
Com malíciosos rebolados de tuas ancas.

Recita poemas de amor,rasga o

Verbo do seu dicionario insolente,
Vem toda dengosa e quente,
As vistas até embaralham
Sou o conquistador dos teus mistérios
Guerreiro de tuas batalhas.
Então o mundo sacode com os ventos
Quer um difernte carinho em teu reino encantado
Pede que entre com jeitinho no seu buraquinho apertado
Surpreso,percebo meus olhos a brilhar
Então tu sentas em mim,loucura sem fim
Intenso e dolorido desejo que faz pra mim
Muda até a voz do seu sussurro e seu gemido.


Num arrepiar envolvente,sinto teu corpo derreter,

Geme enlouquecida,o tesão parece te enlouquecer.
Com uma metida mais profunda e atrevida,
Te peço seu lindo e maravilhos gozo,
Corpos colados, suados,tesão exterminado
Ainda toda gozada,minha lingua levada,
Vai teu gozo recolher
Como um raro diamante,
Faço de minhas poesias tuas pérolas,
Faço do teu colo minha cama,
Quero te amar,contigo se acabar,
Faço de meus poemas pra tí um porto seguro,
Pois me lembro como fica louca metendo no escuro



Nenhum comentário: