sábado, 26 de dezembro de 2009

ESCANCARADO


Quero ver você em meu corpo chegar sem avisar
E roçar tuas coxas em minha boca
Os seus lábios na cabecinha de meu cacete
Suas unhas no meu pescoço
Despudorada arranhando minhas costas;
Quando menos eu possas esperar
Ouço você falar bem baixinho
Minha buceta ta mordiscando querendo sua pica,
Sua xana molhada,passeia na minha boca,
Lambuza minha cara que esta lisa de barba feita,
Fica rebolando lentamente,buceta mui caliente
Eu da surpresa desavisado, Fico todo tarado,a chupar teus lábios,
O impeto de seus sussurros,a seiva do teu sexo faz deslizar minha pica para dentro da sua molhada e Maravilhoisa xana,
Segura as minhas mãos quando cavalga,soca,esfola,mete sem dó
Geme comigo olhando em meus olhos diz “vem gozar minha xana para sua pica se insinua,meu corpo e minha vida é toa sua".
Pedes como louca para abocanhar sua xana e dela se desfrutar,apreciar nos minimos detalhes,
 
Depois de chupar tua xana completa de mim,beijo sua boca para misturar as nossas essencias
Seu prazer refletido nos olhos meus,te deixo livre,leve solta,pra começar novamente gostosa e absoluta,
Vem pra cá e deixa de covardia
Me faz seu unico homem,com teu poder e ousadia
                                                     http://recantodasletras.uol.com.br/eroticos/990484

Nenhum comentário: