segunda-feira, 25 de janeiro de 2010



Eu sou o seu menino ainda inquieto
Porem só você sabe acender meu fogo
e só você sabe e entende os meus segredos,
Assim te seguro e te deixo presa a mim.

Mas saiba que não quero jogar conversa fora
Vem procure em meus olhos veja em minha alma
Que grita por você a todo momentos
Amor meu unica que sabe de todos os segredos meus.

Cuidado,você sabe que sou meio complicado
Te amei um dia,e prometi amor inteiro e infinito
Falhei por alguns momentos,
Momentos que errei ficarão sempre comigo
E guardarei a gostosa lembrança de ti dentro de mim.

Você me conhece muito bem.
Meu amor me enfeitiça,me da rasteira
Meus desejos,impetos,anceios,todos me amor conhece
E os mais deliciosos desejos foi dentro de meus olhos que enconntrou.

Tiro minha roupa,e só levanto o seu vestido
É muito facil de deixar-te desarmada.
Arranco sua calcinha te vejo frágil e desamparada
Conheço seus pontos que te deixa louca e excitada.

Nesse momento sou seu sonho de consumação
Se jogue e se atire insaciada como tarada em meus braços
Peça-me oque quiser,farei todos os seus seus caprichos
Mas não espere que eu pare na hora do coito,não tentes fugir

Serei tudo que você conhece e mais do que espera
Eternos serão os momentos que te amei
E quando amanhecer deixarei em sua boca,um gostinho de mim
Um gostinho de quero mais,nada mais...




 

Nenhum comentário: