segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


Sopram os ventos da saudade
Lembranças dos teus beijos
Sacodem meu corpo com açoites
Vivo chamando por tí,horas de dias
Todas as noites,esse amor sufoca,

Mas vem e se enrosca
Amor e tesão como esse não verás igual
Não grite,não lute,abra os braços,pernas,se entregue

Vehha como louca,tire essa roupa e me pega
Me laça,Me abraça
Vamos acabar com esses subtos de saudade
e aos meus desejos tão loucos,
Saciar seu tesão e seus desejos soltos

Vem,se mostra pra mim.
Deixe-me teu corpo como abrigo
Faz de minha vida suamorada,
Faz de mim tua calmaria,teu porto seguro
Aquiete seus impetos nos meus anceios
E loucos desejos pelo seu calor
Quero pela madrugada te ver

Atordoada pelas longas horas
 de orgasmos e espasmos,
E ainda ao final dessa autoria confesso,
que meu corpo todo se ouriça à tua procura.


 

Nenhum comentário: