sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Deleite

Seu gemido calado perdido no silêncio ,
Por teu desejo foi escrito!
Intensas e maravilhosas carícias que fizemos ...
Seu corpo febril de desejo,ao meu corpo se entregando
Coração descompassado...desejos profanos... tesão bendito...!
Em poesias transcrevo seus suspiros e gemidos
Corpos molhados,desejos ardentes...
Açoite das grandes noites,
Vem deleite em meu colo carente...
Faça-me vivo,de a minha vida mais sentido

Arranca de mim todo gozo que somente a tí pertence

Cobre-me com a imensidão do seu calor em sua cama
Senta em minha carne,alívie a fome gulosa de sua entranha !
Pois muito amo delírar nas tuas gostosas façanhas,
Esfomeado desejo de mulher piranha,

Deixe meu corpo,sentir todo o seu

Sobe em cima de mim,comece não pare,esqueça do fim;
Entregue-se mulher profana,minha boca tem fome do seu desejo,
Vem quente mulher gostosa pois assim te vejo,
Meu coração por tí chama e a ausencia de teu corpo reclama
Maravilha de meu mundo,infinito desejo de minha cama
        

Nenhum comentário: