sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Suplicas

Me jogue em tua cama,me seduza com teus olhares.
Cavalga-me...até te fartares.

Goze com teu gozo mais provocante,gozo dos teus sonhos
Delíra,com calma respira...eu de teu sexo preciso.
Chupa-me com tua chupada mais quente,depois beija-me
Chupa-me,sem pudor,sem vaidades ... chupa-me até te saciar-te.
Peças para ser penetrada,sinta-se a mais amada em meus braços
Coma-me,foda-me...até sentir no seu corpo quando chega o cansaço.

Acaricia minha pica com sua vulva,com suas marotas carícias e delicias
Acaricia meu corpo...até achar meu gozo perdido em seus caminhos.
Entrega-se na explosão do amor total,sentindo meu gozo quente

Busca-me ...quero gozar contigo novamente
            http://recantodasletras.uol.com.br/poesiaseroticas/1022817

Nenhum comentário: