sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sinceramente...


É com nossa compatibilidade e a liberdade que te dou que se traduz nossa cama,insanos,loucos e quentes desejos fazem de nossos corpos
Os gestos mais simples,palavras profundas, o tesão se entregando as segundas intenções...
Sinceramente...
O teu calor meu corpo ameniza,gostosa tentação que do amor eterniza,
perplexo fico com seu toque, seu olhar,seu gozo,maravilhado fico a cada abraço,me sentindo cada vez mais apaixonado pelo teu gozo gostoso

Sinceramente...
Te amo de corpo e alma,deixo pra tí minhas poesias flúirem
Faço de teu amor volúpia de meus sonhos,loucura de meus desejos
Faço de teu tesão a nota mais linda tirada do meu violão,
Eternidade de amor infinito
Vem com seu poeta por você tarado,vem deixar nossos corpos todos suados
Sinceramente!...
Teu amor eu quero....teu amor eu espero,te amo,ahh como te amo!!!

Nenhum comentário: