terça-feira, 22 de dezembro de 2009

VERSOS QUE PARA TEU CORPO COMPONHO


Quando escrevo,

Pensando em seu corpo
Eu loucamente me excito
Lembro do seu amor,
Pois é maravilhoso pensar em ti...
Ao teu amor versos vou escrevendo
Ao teu prazer,me dedico
Te peço e suplico
Não apagues da memoria
O que contigo vivi.
O calor de seus abraços me afagam
Amo loucamente seus desejos.


E para o seu tesão

Toda esta poesia transpira
Você linda fascinação que me inspira
Minha boca louca pelo teu corpo
Pede socorro pelos teus beijos
Cada verso que aqui eu traço
É como te amar na imensidão do teu ser
Abraça-me minha amada,
Quero sentir seu corpo amado,
Em meus pensamentos
Vou penetrando em teu tesão
Gritam as letras do poema que faço
Como gritamos pelo real prazer
Na viagem de nossos lençois,

Versos que pareço cantando

Seu corpo e seu prazer
Neste poema expressando
Hoje eu te proponho
Que sejas a mulher mais feliz
Pelos versos que ao teu corpo
Escrevo,canto,amo e compnho


                               http://recantodasletras.uol.com.br/poesiaseroticas/986518

Nenhum comentário: