terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Minha proposta



Quero te propor todos os meu desejos

Quero realizar todos os teus sonhos
Receba meus beijos pra seu contentamento
Me agarre em teus braços loucamente,
Matando todo seu cio carinhosamente
Venha sentir meu corpo sedento pelo teu amor
Me receba use e abuse todo meu atrevimento
Preciso me sentir por dentro de você .

Deixe-me percorrer pelo seu corpo,

Quero ficar em estado torpe
E nada mais sentir alem do seu gozar,
Quero provar o veneno de seus beijos
Maravilha de sabores que a vida me deu em flores.
Anseios de delirantes trejeitos guardados
Como grande segredos as sete chaves em seu peito
Abatendo e abalando todos medos e tremores;
Quero contigo a mais linda noite de amor
Como testemunha os vizinhos dos apartamentos

Quero que me possua por inteiro

E verás como eu amo te amar.
Quero os teus sonhos realizar
E num toque magico,vou trazer você pra mim
E nesse dia nossas vidas irão se transformar.
Pra toda eternidade,na mais pura e gostosa realidade
Carinhosamente pra toda vida irei te amar


Somente basta minha proposta aceitar.

                            http://recantodasletras.uol.com.br/poesiaseroticas/1003004

Nenhum comentário: