terça-feira, 22 de dezembro de 2009

*"TEU CHEIRO"

Hoje acordei com seu cheiro ao meu redor

Cheiro de felina no cio,provocante,cheiro delirante
Viajo nas lembranças do pensamento
E estremeço,começo a transpirar
Abraço sua camisa branca para relembrar
Sinto a delicia do seu gosto,
O arrepio de seu corpo
Se desmanchando de prazer
Sinto o seu cheio quando me deseja
Lembro de sua boca molhada quando me beija,
O brilho de teus olhos a me despir
Sua louca ansiedade de querer meu penetrar
E eu querendo te possuir;
Hoje acordei sentindo seu cheiro,
Meu corpo sentindo o calor de seu corpo

Este calor que me faz enlouquecer

Lembro do óleo em que teu corpo passei,
Quando em seu lindo corpo minhas mãos explorei
Morena safada,fazia cu doce e se deixava levar,
Mulher carente com vontade de me amar
Ainda sinto teus braços a me abraçar
Ainda sinto a malicia dos carinhos teus
Você se foi,mas prometeu que logo vai voltar,
Deixou em mim seu cheiro a exalar
Ficou aquela louca vontade de te amar

Imensa vontade de te colocar em meu colo

Te cobrir de beijos e abraços,
Pois confesso em versos derradeiros
Nada no mundo mais maravilhoso
Que as lembranças do teu cheiro


                                       http://recantodasletras.uol.com.br/poesiaseroticas/1007302

Nenhum comentário: