terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Vem Paixaõ


Vem paixão vamos unir nosso caminhar

Imensa vontade de segurar sua mão
Deixe-me seu lindo corpo tocar
Solte-se com carinho,vem de mansinho
Vou decifrar os teus misteriósos beijos
E deles descobrir as essencias de teu sabor
Vou me fartar dos teus abraços,
Esquecendo a vergonha,deixando de lado o pudor
Vem deixa meu corpo suado
Vou dar espaço as suas malucas fantasias
Em suas pernas vou ficar louco,perdido
Vou gemer como despudorado,
Te amando muito fascinado

Quero seu gozo mais intenso,o mais doce

Quero ver a cor de sua pele mudar
Irei olhar ao lindo brilho dos olhos teus,
Linda senhora dos sonhos meus
Entrego-te toda minha vida e meu amor
Vem meu amor
Não deixe o tempo muito passar
Tenho por tí louco desejo
Gostosa cina de meus encejos
Queria esta noite pra locamente te amar

                                        http://recantodasletras.uol.com.br/eroticos/1006431

Nenhum comentário: