quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

MULHER ATREVIDA...¨¨**


Vem louca perdida!!!
Oque foi não gostou?
La na cama
Foi você que provocou.
Minha boca teu sexo provou,
Ví que você se perdeu quando se deliciava
Mamando loucamente minha pica
Vem,puta atrevida,
Vou muito te meter,
Quando aqui gemer
Ira na minha pica se perder
Profundamente vai me conhecer,
Loucamente vai me querer,
Perdidamente no rabo vai deixar levar,
Junto e dentro de você,quero gozar

Vou te levar no apíce do seu gozo
Vou te fazer tão perdida,
Vou te jogar porra desprevinida,
Verás em meus olhos sua imagem refletida,
Com sua xana inchada de tanto ser fodida,
Atrevida,tipo puta metida
Ao te provocar,venha na minha boca gozar
Louca quero te deixar,
Te virar de costas ,
Meter do jeito que tu gostas,
Quero que sejas mais que atrevida,
Quero sua boca gulosa a minha pica chupar
Se quiser morder a cabecinha com carinho eu deixo
Me aperte com os labios de sua xana
Deixando-me todo arrepiado,
Em meus braços eu te laço.

Vou te fuder até bater no cansaço.
Mulher desprovida,segue pela minha pica movida
Atrevida grita aos quatro cantos
Que sou o homem de sua vida,
Mulher atrevida
Corre vem andar comigo no meu caminho.

Faço de meu colo e todo meu tesão seu ninho.
Para aquecer todo seu atrevido e intimo ser,Vem deixa eu te cuidar e te fazer minha mulher,Acredito que você quer...
Ou vai ser mais atrevida ainda,e dizer que não me quer!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: