quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Percorra,Resgate,Abrace,Entrega



Percorra...meu corpo com teus labios,
transcrevo em meus versos
os desejos de sua pele
sinta de meu coração o seu bem querer.
Resgate...de meus braços os
carinhos mais quentes,
de minhas poesias versos ardentes,
sinta o pulsar das palavras
a tí se entregar.

Abrace...meu corpo com suas travessuras,

alimente minha pele com suas delicias,
minha alma precisa de suas carícias
sinta meu coração acelerado.
Entrega...no seu gozo delicioso veneno,
de seus desejos,o mais puro e obsceno,
no meu corpo teu real prazer,

sinta meu corpo em teu gozo estremecer.
Minha vida de tí preciso...
faço guerras de versos rimados,
deixo meu coração acelerado
sinto falta de ar
o mundo parece acabar
pois meu corpo sente
saudades dos teu carinhos
mais quentes

Nenhum comentário: