quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

E R É T O


Seu corpo e seu tesão me deixa assim...
Corpo arrepiado,pau latejando,
Meu cacete querendo uma lambida sua
Vontade do sabor gostoso de sua xana
Sinto sua boca
Sugar verozmente,minha pica
Sua xana fica na minha perna a roçar
Delicioso momento quando faz sua lingua deslizar
Fico me segurando,vou enlouquecendo
Intensos devaneios,infinitos sussuros...
Sua boca chupa gostoso o tesão arde em fogo
provocando meu gozo.
Viaje pelo meu corpo,
desliza em meu cacete
Explora meus encejos
escorrega tua xana em minha pica
e se descobre minha mulher.
Pegue com tuas mãos meu cacete duro e envergado
sinta minha vontade,por você todo tarado
Cacete ereto que a sua xana procura
Sóca,mete e acolhe
Gostosa gozada
Sua xana de porra encharcada

Foda meu pau por inteiro,
Você me fez teu homem.
Teu unico homem...
Dona de meu tesão
Prazer gostoso,
Amor gostoso,tesão correto
É pela tua xana que meu pau
Fica gostoso e ereto 

Nenhum comentário: