quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Eu tentei


                      
Hoje pensei que jamais deveria te ver,
Mas a alma é teimosa e meus olhos te buscaram.

Jurei por tida vida não mais te beijar,
Mas meus lábios sedentos buscam tocar os labios seus.

Tentei nunca te ouvir e nunca mais te tocar
Hoje minhas mãos sentem tua falta,e preciso de sua vóz

Quis desviar todo meu pensamento e não mais te querer
Porém meu corpo te chama,meu corpo te ama

Fui aos quatro cantos do universo para te esquecer,
E todos os caminhos me levam pra perto você

Tentei rasgar e apagar todo o passado
E você me mostrou mais do que viver,

Você me beijou, me tocou, me fez depender do teu amor,
Eu tentei,não consegui te esquecer,agora sem você não sei viver

http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdesaudade/1543157


Nenhum comentário: