quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Meretriz

Morena minha pica ja dura sente

Que tua vulva me chama e
pela minha chupada ela se inflama.
Buceta carnuda que me encanta
Seu corpo gostoso,maravilhosa tua anca
Faz de teu lindo cavalgar,gostosa dança

Vadia faminta não esconde oque quer

Quer muito meter,quer se sentir mulher
Esfola o pau,não para nem se eu quiser
Morena gostosa,tua buceta é tão quente
Molhada,enxarcada,quer de porra ficar lavada
De bunda empinada,pede forte a estocada

Vou te foder do jeito que gosta

Na minha pica vou te deixar exposta
Quero muito te meter,te fazer proposta
Minha pica derretendo dentro de você
Vem me consome,sinto o teu rebolado agora,
Vem meter-novamente,vem logo sem demora
                                         http://recantodasletras.uol.com.br/poesiaseroticas/1013669

Nenhum comentário: