quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Moléca....Mulher...Morena...


Linda morena,parece flor pequena

Mulher quente,da boca serena
Tem pra sua vida sexo,como lema
Ainda mais quando seu macho
Se inpira pra um poema,anjo delicado,
Com seu rebolado,deixa seu amor
Com cara de abobado;
Mulher,alta,forte,coxas grossas;
Olhar imponente,poderósa como tal,
Pra aguentar seu gingado tem que
Comer muito açúcar e muito sal;
Mulher como essa não tem igual;

Coxas grossas,lindas,soberanas

Se amarra nas minhas costas
Pede que chupe até virar cócegas
Em sua xana vou saciar minha fome de tí
Porque sei que tu gostas
Morena,eu conheço o seu tom;
Sei a cor do seu batom
Pois já te conheço,isso é um dom
Seu beijo gostoso,com gosto de bombom,
Me lembro pela manhã,aquele gosto de hortelã
Morena gostosa com sabor de pecado
Farta-me deixa-me saciado,alucinado;


Seu andar,encantador,seu olhar cigano,

Seus cabelos negros,teus pés lindos,
Tuas mãos macias com encanto do amor,
Tua pele,pedindo meu corpo,querendo meu amor,
Mulher refinada,do mais alto gabarito
Tem meus poemas como luxo,
Morena,menina,mulher,mandona
De meu corpo se faz dona
Sapeca ordinaria,safada,tarada;
Fez de sua tara minha carta marcada
Fez de meu desejo,inspiração do seu beijo
Fez de seu nome,marca de meu ombro
Linda gostosa,que pede minha tara
Saborosa de muitos sabores ,
Faz de meu tesão,a sua unica salvação
Me faz unico em Seu coração
                                                                                               


Morena me leva pra tua cama,

Deixa eu apagar esse fogo que inflama,
Moléca sapéca,vem ser minha boneca
Vou te amar não vou te fazer peteca
Menina,quero te fazer mulher,
Deita no meu colo e venha se descobrir
Morena venha teu macho sentir
Meu corpo por tí esta sedento querendo te dispir
Quero te amar eternamente;
Até o dia em que a primavera deixar de florir
O sexo dos amantes acabar
E o amor deixar de existir
                                                    
                                                 http://recantodasletras.uol.com.br/poesiaseroticas/969122

Nenhum comentário: