quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Puta Descarada

Vem te quero toda tarada,

mas saiba que não vou pagar nada
vem com teu jeito toda descarada,
jeitinho de puta safada
vamos fazer na cama trocadilhos
Quero na troca de nossa saliva
te tirar dos trilhos
Brinca com meu pau,
Faça dele a sua orgia mais gostosa
Esqueça os pudores,vem toda fogosa
ja molhei minha lingua
nas suas entranhas já banhadas,
teu corpo delirava,tremia
na minha chupada você se perdia
teu sexo luxúria do meu divã,
de quatro se arreganha
e se assanha a cada estocada

.
Ficas avermelhada a cada gozada
fome intensa e progressiva,
Tua xana parece me abraçar
toda cheia de porra fica
me apertando e eu segurando.
Não quero logo gozar
No brilho do teu olhar,
puta bela fascinada
não fica calada,
sentindo teu corpo em torpe,
escancara sua xana
não quer fodas vazias,
puta insaciada,com muitas estocadas
após algumas loucas gozadas
lavou a alma se entregou

como puta escancarada.

                             http://recantodasletras.uol.com.br/poesiaseroticas/1013358

Nenhum comentário: