quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Poema da Minha linda morena


A minha linda morena,

Tem voz de comando intocavel
Tem um olhar insondavel,
Recatada de corpo impenetrável
Para curiosos e maliciosos voyeurs.
A minha linda morena
Deixa pra mim sua nudez escancarada
Tem um olhar delirante,
Olhar divino,olhar brilhante,
Só de olhar ja sei o que quer.
A minha linda morena
Tem a ternura dos lindos contos fadas
Um imenso mistério e a magia das bruxas.


Quando estamos na cama

Ela se completa por inteira
Goza olhando em meus olhos
Abraçada em meu corpo toda faceira
Me mostra todas as suas perícias
Sou um aprendiz de tuas malícias
Para minha linda morena,
O meu corpo esta sempre presente
Minha morena de pernas abertas
É mais do que tudo,em seus meios giro o mundo,
Entre suas pernas,no delinear de seu corpo,
Vivo aprendendo,vivo te lendo,te traduzindo,
Maravilhoso e eterno aprendizado,gratificante estudo,

Quando estamos na cama

Tem a magia dos poétas apaixonados,
Tem o tempero dos amores,
Debaixo de meu corpo revela seus sabores
Busco teu sorriso e teu amor pra toda eternidade.
Minha Morena tem o erotismo da lua

cantar dos trovadores

Inspiração dos escritores
Teu sorriso musica do amanhecer
Teu corpo traços da mais linda mulher,
Com seu maravilhoso gingado,
Me olhando atavessado,
Já sei oque a morena quer,
Que eu te pegue pro colo,
Te jogue na cama,
E te faça a mais gostosa mulher
 
                            http://recantodasletras.uol.com.br/poesiaseroticas/979418







Nenhum comentário: