quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Gostosa que me atenta


Oh morena não venha me atentar!!

Com tua graça e ousadia
Seu lindo desejo que meu corpo arrepia...
Não me atente,pois no teu corpo enterneço
me sinto amado pois teus carinhos eu mereço,
Ó linda criatura que pra meu corpo se insinua...
Estudo todos os seus desejos,
Sou fascinado pelos teus beijos,
Suas coxas grossas nossa que sedução...
E este seu baita bundão, aff,que tesão,
E eu fico perdido assim,
Desejando seu corpo sobre mim,
Ahh minha morena você faz muita provocação!!!
Me atenta toda fogosa,
Se assanha toda cheirosa
Me provoca com timbres de mulher dengosa,
Gostosa sua nudez,

Me atenta me deixa louco alucinado
Pelo teu corpo fico fascinado
Escrevo versos iluminados
Morena que o tesão me atenta
Ao teu pudor assanhado
Deixo pra tí versos de um
Poema desenhado e apaixonado
             http://recantodasletras.uol.com.br/poesiaseroticas/1008798

Nenhum comentário: