quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Seu tesão,Minha Morena,Meu Mulherão,

                                         

                                              Hoje quero você toda safada,

Minha Morena.Meu tesão,meu mulherão
Vem uivar,quero ver você gozar
Vem logo quero dá um fincão
Quero por horas ficar em você metendo
Na minha inspiração,no palpitar do seu coração
Cumpro a risca teu desafio,quando sua xana me apertar
Eu vou loucamente no teu cio arredio mergulhar
Te quero pelada,com a xana toda escancarada
Toda molhada dando bote,
Quero te chupar por toda madrugada
Morena sossega na minha pica teu facho,
                                              Pois eu sou teu macho,como você por cima

Meto a pica por debaixo,no seu gemido e
No seu delírio eu me encaixo,vem me faz teu macho
No seu gozo,me perco,não me acho
Meto tudo,meto profundo
e em poucos segundos,Vejo você tremendo
Me deixa todo perplexo,tarada pelo meu sexo
Engato você de quatro
Te como igual cachorra
Tarada pede minha porra
Quer e pede que escorra
Minha pica pra você não amolece
Se engrandece,quando sua boca abocanha
Fome de piranha,não tem vergonha
Logo se assanha,quando sua xana na minha cara arranha
Coração acelerado,corpo suado,
Sua xana aberta pra mim pede que meta sem fim
Meto forte sei que não acha ruim e pede pra mim
Um oral,mas eu ainda quero um anal,



Desejo,diferente de gosto sem igual

Ao ver-te de quatro com rabinho empinado
Meto igual bagual,
Você geme numa loucura descomunal
Me suga por inteiro,
No quarto exala o teu cheiro
Cavalgando solta uma louca gozada
Pra compensar sua maravilhosa trepada
Morena tarada,com a xana gozada
Ainda na minha pica da uma rebolada
Me chama pro chuveiro,no enlevo dos
Seus dedos,faz revira voltas em mim
Me faz descobrir um tesão que ainda não senti
Me deixa louco despudorado,fico perdido
Pau duro,louco exitado,impressionado com a descoberta
Deixou todo meu corpo mole,me fez teu homem



Embriagado de delirios e tesão

Gostosa,louca, depravada,morena tarada
Seu tesão minha loucura inacabada
Vem minha safada serei tua fantasia esperada
Vem meu tesâo;
vem minha morena;
Vem meu mulherão;
Se te pego hoje a noite ....
Vou te dar muita pressão

Nenhum comentário: